Como fazer sexo oral

O sexo oral não tem de ser sempre igual... dá-lhe uma volta!

É muito provável que, na hora de aprender a fazer sexo oral, recorras sempre à mesma posição. Colocares-te à altura dos órgãos genitais e pôr a língua a trabalhar. Não vamos negar que esta é uma técnica muito prática (e confortável), mas existem muitas outras formas que não só te vão surpreender, como também vão aumentar o prazer desta prática.

Antes de começar, não te esqueças!

  • Se estás a aprender a fazer um felação... Ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é necessário alcançar a base do pénis para proporcionar prazer. A parte mais sensível do pénis é a glande, que possui até 4.000 terminações nervosas.
  • Se estás a aprender a fazer um cunnilingus... A vulva possui muitas partes que podem ser estimuladas com a língua, e não estamos a falar apenas da parte externa do clitóris, mas também dos lábios internos, dos lábios externos, da entrada vaginal e do Monte de Vénus. Dar atenção a todos esses pontos pode fazer toda a diferença.

 

Posições para um sexo oral incrível - Como fazer sexo oral de forma apaixonante!

 

A preguiça

 

Se a posição básica para fazer sexo oral (ou seja, deitar e ficar à altura dos órgãos genitais) te parecia confortável, então prepara-te para aprender como fazer sexo oral de forma inovadora. Nesta posição, quem recebe o sexo oral, coloca-se de lado, com a perna superior flexionada.

Como fazer sexo oral a preguiça
  • Benefícios desta posição: é evidente que a posição do preguiçoso oferece a vantagem de ser muito confortável e, ao mesmo tempo, eficaz. Apesar de ser bastante agradável, os resultados são de alto nível.
  • Dicas para otimizar esta posição: esta posição é ideal para combinar com a estimulação anal. Aproveita a proximidade para estimular o ponto P (caso tenhas um pénis) com um dedo e lubrificante de silicone para facilitar o movimento. Para os mais experientes, também podes incorporar um brinquedo como o Cuco.

 

O 68

 

Nesta posição, as duas pessoas ficam deitadas de costas. Coloquem-se como se estivessem a preparar para um 69, mas com a pessoa de cima a virar-se de costas, ou seja com a barriga para cima. Esta última será a que vai receber o sexo oral.

Como fazer sexo oral o 68
  • Benefícios desta posição: se quem recebe o sexo oral tem um pénis, esta posição valoriza uma parte frequentemente esquecida - os testículos. Agora que estão mais acessíveis, dá-lhes a atenção que merecem.
  • Dicas para otimizar esta posição: se quiseres concentrar todos os esforços nos testículos, deixa que o masturbador Flama ofereça prazer ao pénis.

 

A automática

 

Nesta posição, quem vai fazer o sexo oral deita-se de costas na cama (por exemplo), com o pescoço à beira da cama e a cabeça relaxada. Enquanto isso, a outra pessoa posiciona-se à tua frente, com os órgãos genitais à altura da tua boca.

Como fazer sexo oral a automática
  • Benefícios desta posição: quem recebe o sexo oral vês tudo em detalhe e tem o controlo. Além disso, tem as mãos livres para acariciar o corpo e os seios da outra pessoa. Se quiseres aumentar a profundidade, esta posição é ideal.
  • Dicas para otimizar esta posição: um vibrador de bala como o Neo Plus é ideal para intensificar as sensações, mas desta vez para quem está a fazer o sexo oral. Quanto mais excitação houver, mais vontade há de o fazer.

O trono

 

Quem recebe o sexo oral senta-se por cima da boca da outra pessoa, sem deixar cair todo o teu peso (a pessoa que está por baixo tem de ser capaz de respirar!).

Como fazer sexo oral o trono
  • Benefícios desta posição: é ideal para quem recebe o sexo oral, uma vez que pode movimentar-se como quiser e ainda controla a estimulação e movimentos.
  • Dicas para otimizar esta posição: além de acariciar todo o corpo da pessoa que recebe, também podes explorar a zona anal, seja com um dedo e lubrificante ou com um vibrador anal como o Max.

O mordomo

 

Propomos que quem receba o sexo oral fique de pé e incline um pouco o corpo para a frente. E, atrás, de joelhos, numa cadeira ou no chão (dependendo da altura), a pessoa que vai fazer o sexo oral posiciona-se. Para o fazer com sucesso, recomendamos segurar nas nádegas do teu parceiro sexual e abrir caminho para lamber com mais facilidade.

Como fazer sexo oral o mordomo
  • Benefícios desta posição: é muito excitante, principalmente pelo facto de não verem os rostos e poderem desfrutar através da imaginação.
  • Dicas para otimizar esta posição: podem aproveitar e dar um toque de BDSM à situação com umas palmadas nas nádegas (sempre com um acordo prévio). Podes fazê-lo com as palmas das mãos ou elevar as palmadas e, com isso, elevar a excitação a outro nível com a paleta Bam Bam.

 

O banquete

 

Nesta posição, quem recebe o sexo oral deve ser um pouco flexível, uma vez que tem de colocar as pernas lado a lado com a cabeça, de modo que a vulva fique "no ar". Uma imagem vale mais do que mil palavras.

Como fazer sexo oral o banquete
  • Benefícios desta posição: nesta posição, as pernas estão muito afastadas, o que permite que a pessoa que está a praticar o sexo oral possa lamber, tocar e ver cada parte dos órgãos genitais perfeitamente.
  • Dicas para otimizar esta posição: o melhor complemento é um estimulante vibratório que torne as sensações ainda mais intensas.

Reinventar o sexo oral é muito mais simples do que parece. Com estas 6 posições, terás um reportório muito mais vasto ao qual recorrer e, portanto, muito mais prazer. Aprende como fazer sexo oral de forma apaixonante e inovadora para apimentar a tua vida sexual.

 

Como fazer sexo oral mais divertido

Descobre os nossos sex toys para sentires novas sensações que nunca sentiste antes. Deixa a tecnologia levar-te a um novo nível de prazer! Encomenda os melhores brinquedos para adultos!

Voltar para o blogue