melhorar no sexo

Melhorar no Sexo: Passos para Aprender a Mover a Anca

O movimento da anca é crucial quando se trata de melhorar no sexo. Neste artigo ensinamos-te o essencial para te moveres perfeitamente. Os movimentos que podemos praticar com o nosso parceiro sexual são infinitos se nos atrevermos a explorar e nos deixarmos levar. Aqui, a imaginação desempenha um papel muito importante. Sobre gostos não há nada escrito, e os vossos movimentos devem adaptar-se ao prazer de ambos. Não esqueçam que, no sexo, procurar a sintonia e a ligação com a outra pessoa e saber ouvir os vossos corpos é essencial.

Melhorar no Sexo: Passos para Aprender a Mover a Anca

Algumas dicas de movimento para o sexo com penetração nunca são demais. É aqui que entram as ancas, cujo movimento determinará qualquer posição.

Passos para aprender a mover a anca

A chave para te moveres bem na cama está em moveres-te bem fora dela. Por isso, o primeiro e mais importante é aprender a mover a anca sem mover o resto do corpo, o que é conhecido como dissociar a anca.

1

Rotação das ancas

O primeiro que tens de aprender é a rodar a anca. É muito simples! Põe-te de pé com os joelhos esticados e bloqueados. Trata-se de levar a anca para a frente, primeiro de um lado e depois do outro, sem mexer o tronco nem os ombros, e aumentar progressivamente a velocidade. Assim:

melhorar no sexo rotação das ancas

2

 

Melhorar no Sexo com Movimentos da Anca

Desenha um quadrado. Este passo é muito simples e de certeza que o conheces. Coloca as mãos na anca e flete os joelhos. Uma vez aqui, leva a pélvis para a frente, depois para um lado, para trás, para o outro lado e começa de novo. E agora tudo junto: à frente, esquerda, atrás, direita, à frente. Compreendido?

melhorar no sexo movimentos de anca

3

 

Passo 3: Eleva a Anca para Melhorar no Sexo

Agora, aumentamos um pouco a dificuldade. Trata-se de mover a anca de cima para baixo, sem mexer o resto do corpo. Começa com ambos os joelhos fletidos. Uma perna estende-se, elevando a anca, enquanto a outra se mantém fletida:

melhorar no sexo elevar a anca

Se o fizeres corretamente, a anca deverá mover-se praticamente sozinha. E troca a perna. 1, 2. 1, 2. Isto é tudo o que precisas de saber para aprender a dissociar a tua anca. Agora, se queres aprender a levar estes truques para a cama e explorar as suas possibilidades, não pares de ler.

Descobre nossos sex toys para sentires novas sensações.

Como Melhorar no Sexo: Dicas para Quem Tem Vulva

Como melhorar no sexo se tens vulva? Há certos movimentos que podem ser muito prazerosos se os levarmos para a cama.

 

Em círculos

 

Bem, estás em cima... É preciso tirar proveito disso, por isso podes começar a mover-te em círculos. Apoia-te no peito ou nos braços dele e gira ligeiramente na direção que desejares. Assegura-te que tocas em todos os pontos: direita, esquerda, à frente e atrás.

melhorar no sexo em círculos

Se o teu parceiro sexual tem pénis, com este movimento estarás a dar uma massagem ao seu membro, que por sua vez estará a estimular todos os recantos da tua vagina e a estimular indiretamente o teu clitóris. E se o teu parceiro sexual também tiver vulva? Experimenta e verás! O atrito das vulvas estimulará as terminações nervosas de ambos os clitóris. O prazer é garantido.

 

A Minhoca

 

Quando se cansarem do movimento anterior, experimenta mover-te como uma minhoca, deslocando as ancas para a frente e para trás. Isso dar-te-á mais controlo e prazer a ambos.

melhorar no sexo posição a minhoca

A Bolha

 

E, por último, se quiseres fazer um "Rihanna" na cama, aprende o passo básico do twerking para agradar ao teu parceiro sexual, tanto se estiveres em cima como se estiverem a desfrutar da posição de quatro. O movimento aqui é simples. Coloca-te de pernas abertas e fletidas, mãos sobre os joelhos, desce o máximo que puderes e recua um pouco as nádegas. E depois, para fora, para dentro, para fora, para dentro.

melhorar no sexo posição a bolha

Melhorar no Sexo com Movimentos Criativos

Como melhorar no sexo se tens pénis? Antes de começar e para desenvolver melhor os movimentos, pede ao teu parceiro sexual que se coloque na posição de quatro e que se agarre a uma almofada, mantendo o peito na cama.

A forma do teu pénis pode influenciar o prazer do teu parceiro sexual, dependendo da posição que adotem.

 

Profundo

 

Coloca-te atrás do teu parceiro sexual com os joelhos na cama. A primeira coisa que deves fazer é arquear as costas e depois levantar as ancas e levá-las para a frente, para depois recuar arqueando as costas, num movimento ondulante.

melhorar no sexo posição profunda

Dica

Variedade de Movimentos

Este movimento é perfeito se quiseres estimular as terminações nervosas que se encontram à entrada tanto do ânus como da vagina. É basicamente como o movimento anterior, mas ao contrário, ou seja, entras com as costas direitas e depois recuas baixando a pélvis e recuando as nádegas.

melhorar no sexo dicas

Remoinho



Para este passo, adotaremos uma posição diferente. A pessoa com pénis ficará de pé à beira da cama e aproximar-se-á da outra pessoa. Trata-se de fazer círculos à volta do ânus ou da vagina.

melhorar no sexo posição remoinho

 

 

Melhorar no Sexo conhecendo-te!

A Platanomelón e a Sex Education partilham o objetivo de naturalizar o sexo e quebrar os mitos e tabus que o rodeiam. A escassa educação sexual que recebemos é normalmente orientada para a prevenção e a proteção (sim, são aspectos muito importantes da sexualidade), mas acreditamos que está na altura de a levarmos para o nível seguinte. E qual é essa disciplina pendente? O prazer. Entra no excitante (e prazeroso) mundo do auto-conhecimento sexual com o Kit Sex Education!

Voltar para o blogue